Secretaria Municipal da Cultura de Cariré realiza a cerimônia de lançamento oficial do Projeto Brincando com Esporte

Nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 8h30, no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, foi realizada a cerimônia de lançamento oficial do Projeto Brincando com Esporte, criado pelo Governo Federal, através do Ministério do Esporte, e executado em parceria com a Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré. A finalidade do referido projeto é preencher o tempo livre dos beneficiados (crianças a partir dos 6 anos e adolescentes até 17 anos), por meio de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

Sob a coordenação do secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Marcelo Araújo Alves, a solenidade contou com presenças de autoridades constituídas do Município, à frente o prefeito Elmo Aguiar, acompanhado da primeira dama Mirna Aguiar; vice-prefeito Carlos Rufino; procurador-geral do Município, Irineu Brandão; vereadora Dona Meliane, representando a Câmara Municipal de Cariré, dentre outros(as).

Estiveram realizando pronunciamentos, o vice-prefeito Antônio Carlos Rufino e o prefeito Elmo Aguiar, os quais destacaram a importância do Projeto Brincando com Esporte para as crianças na faixa etária de 6 anos acima e dos jovens de até 17 anos, os quais terão uma espécie de "Colônia de Férias", para ocupar seus tempos ociosos, com atividades esportivas e culturais.

Na ocasião, crianças e adolescentes que serão beneficiados com as ações do Projeto Brincando com Esporte receberam camisetas padronizadas que serão usadas nas atividades que serão realizadas durante o período de suas férias escolares.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.