Escola Francisco Hermínio promoveu encontro com os pais, para apresentação do programa de resistência às drogas

Na tarde da quarta-feira, dia 22 de fevereiro, no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, foi realizado um encontro com a presença de pais das turmas de alunos do 4º e 5º Anos da manhã e tarde, as quais serão atendidas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD.

Na abertura dos trabalhos houve a fala da secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda (foto), que falou sobre a importância do PROERD, na prevenção às drogas e à violência e o fortalecimento de vínculos entre família e escola.

Em seguida, o soldado PM Brito (foto) fez uma breve apresentação do PROERD e a forma como o mesmo deverá ser trabalhado dentro da escola, sendo um momento bem dinâmico e participativo.

Diretora Elvilema Feitosa falando em nome do Núcleo Gestor da Escola Francisco Hermínio
Foi um momento de esclarecimento sobre essa importante adesão do prefeito municipal Elmo Aguiar ao PROERD, que em parceria com a Secretaria da Educação, estará realizando semanalmente as aulas de prevenção às drogas e à violência, as quais serão inseridas na grade curricular da Escola Francisco Hermínio Ponte. 

O programa educacional terá como monitor o soldado PM Brito e terá uma duração de quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.