A noite do domingo de Carnaval teve início trágico no município de Santa Quitéria. Iago Oliveira, de 17 anos, foi morto por estrangulamento em uma das ruas da cidade reservada para os paredões de som. Antes do início da programação oficial da festa o jovem se envolveu em uma discussão e foi vítima de um estrangulamento.
Conforme o tenente-coronel Hermilson, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar da Área Integrada de Segurança (AIS) 14, o adolescente levou um golpe popularmente conhecido como 'gravata'. "Era uma briga generalizada. Aí um outro jovem deu a gravata, quando soltou, o Iago não retornou mais", acrescentou o comandante.
Os amigos do adolescente ainda tentaram o reanimar, sem sucesso, enquanto a ambulância não chegava. De acordo com a Polícia, a vítima seria usuária de drogas e possivelmente cumpria o papel de avião no tráfico.
A PM ressalta que o suspeito de praticar o golpe é conhecido como 'Alvinho', morador do bairro Flores, rival do bairro Cinza, onde Iago residia. Os militares permanecem em diligência em busca do suspeito foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.