Secretaria de Saúde de Cariré promoveu Audiência Pública para Apresentação de Relatório do 3º Quadrimestre de 2016


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cariré realizou nesta nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, no Plenário Zélia Martins Ramos de Barros da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para Apresentação de Relatório Quadrimestral - 3º Quadrimestre de 2016, com o objetivo cumprir a Lei nº 141 de 2012. Estiveram presentes à audiência, diversos profissionais que atuam na Rede de Atenção Básica à Saúde e membros de Conselhos Locais de Saúde.

A abertura dos trabalhos foi iniciada com a palavra da atual secretária municipal da Saúde, Dra. Letícia Reichel dos Santos, que falou sobre as deliberações e a importância da atuação do Conselho Municipal de Saúde (CMS) em prol da melhoria da qualidade de vida da população carireense.

Em seguida, a Dra. Letícia Reichel apresentou em data show, a produção do Hospital Municipal de Cariré, dos setores de Vigilância à Saúde, Vigilância Sanitária e Ambiental, de Endemias e Zoonoses, a Regulação, incluindo agendamentos de consultas e exames laboratoriais, procedimentos de Cirurgia, além da Assistência Farmacêutica, Atenção Básica e Saúde Bucal (incluindo procedimentos odontológicos em geral), tudo isso relativo ao 3º Quadrimestre de 2016.

Por sua vez, a Dra. Letícia Reichel sugeriu aos profissionais de saúde presentes à audiência pública, a realização de uma Oficina de Pactuação na Saúde Bucal, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Reabilitação, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Setor de Finanças da rede pública de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.