Cariré: Realizada a abertura do Projeto 'I Cariré Vencendo o Aedes', com caminhada, apresentação de dança e teatro

(Clicar para ampliar)
Secretarias da Saúde e da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveram na manhã desta segunda-feira (13/03), a abertura do Projeto I Cariré Vencendo o Aedes, com a realização de uma caminhada de conscientização e mobilização da luta que deve continuar contra o temível mosquito Aedes aegipty, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus. A caminhada partiu do Polo de Lazer Eriberto de Sá Ponte e foi finalizada no Mercado Público Raimundo Martins de Araújo. Participam da caminhada alunos de escolas municipais, professores, diretores/coordenadores, além de profissionais da saúde em geral e gerentes de unidades básicas de saúde. 

Após a chegada ao Mercado Público, foram convidados para fazer parte da mesa de honra do cerimonial, o vereador Nery Neto, que é o líder do prefeito Elmo Aguiar na Câmara Municipal de Cariré; secretário municipal da Agricultura, Romualdo Teles; secretária municipal da Educação, Carmiranda Miranda; secretária da STDS, Cláudia Gonçalves; Kelson Ferreira - representando a Secretaria do Meio Ambiente de Cariré; coordenadora da Atenção Primária à Saúde, Angelina Melo Mesquita - que esteve representando a secretária da Saúde de Cariré, Letícia Reichel dos Santos.

Estiveram realizando pronunciamentos: Angelina Mesquita - que falou em nome da secretária da Saúde Letícia Reichel; da secretária da Educação,  Carmiranda Miranda e do vereador Nery Neto - que falou em nome do prefeito Elmo Aguiar.

Após as falas foram realizadas apresentações de dança e encenação teatral, enfocando o tema Aedes Aegipty e as doenças que o mesmo transmite, além da prevenção que se deve ter para evitar a picada do temível mosquito. Essas apresentações foram realizadas por alunos das Escolas Municipais Escola Francisco Hermínio Ponte, Cefisa Aguiar (Sede) e Lucas Rodrigues de Brito (Alto dos Honório).

CONFIRA MAIS FOTOS DA CAMINHADA E APRESENTAÇÕES, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1428436580562458.1073742317.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.