São Paulo de Alto Feliz é o campeão do Torneio de São José, realizado no 'Campo do Bodinho', neste domingo (18/03)

Ontem (18/03), à tarde, foi realizado no Campo do Bodinho, na localidade de Alto Feliz, o Torneio São José de Futebol Amador, quando estiveram em ação as equipes de São Paulo Paulo (Alto Feliz), Coritiba (Mulungu/Jaibaras), Flamengo (Manoel Carlos) e Taquara (Arariús).

No primeiro jogo entre as equipes de Flamengo (Manoel Carlos) x Taquara (Arariús), houve empate sem gols no placar. Na decisão dos pênaltes: Taquara 4 x 2 Flamengo. Semifinalista: Taquara (Arariús).

No segundo jogo  São Paulo (Alto Feliz) 2 x 0 Coritiba (Mulungu/Jaibaras). Semifinalista: São Paulo (Alto Feliz).


Final: São Paulo Paulo (Alto Feliz) x Taquara (Arariús).
No terceiro jogo houve empate sem gols entre as equipes de São Paulo (Alto Feliz) e Taquara (Arariís). Na decisão por pênaltes: São Paulo (Arariús) 5 x 4 Taquara (Araiús). Campeão: São Paulo (Alto Feliz).

Todos os jogos foram narrados pela equipe esportiva da Globo Alternativa Sobral, que estava trabalhando na borda do campo com: Gilbel Ramos (narrador), Monção (repórter), Zé Edivan (comentários) e na técnica de som: Aloísio e Socó. 


Estiveram prestigiando o Torneio de São José de Alto Feliz, no 'Campo do Bodinho', o secretário da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Marcelo Alves - acompanhado de sua equipe, ao lado de Eduardo Mirandavereador e representante do distrito de Alto Feliz e região, 

CONFIRA MAIS FOTOS DO TORNEIO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1434941043245345.1073742318.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.