INFORME PÚBLICO

INFORME PÚBLICO
LEILÃO ONLINE E PRESENCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRÉ-CE

sábado, 29 de abril de 2017

Filha é presa suspeita de matar a própria mãe asfixiada

Uma mulher foi morta por asfixia e a principal suspeita é a filha mais velha dela, segundo a polícia. O caso aconteceu nesta sexta-feira (28), no bairro Jaburuna, em Vila Velha. A filha foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo vizinhos, a filha chegou à casa da mãe por volta das 10h para fazer uma visita, e, ao encontrar drogas na residência, as duas começaram a discutir.

A mãe havia saído de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos há um mês e teria prometido aos filhos mais velhos que iria 'consertar a vida'. A vítima tinha cinco filhos e nem mesmo os menores moravam com ela, justamente pelo problema com uso de drogas.

Por volta das 12h, vizinhos perceberam a chegada de uma ambulância do Samu, e ouviram a filha mais velha contar a um dos irmãos que havia matado a mãe. Segundo a equipe de socorristas, a mulher já estava morta por asfixia quando eles chegaram.

A corda utilizada no crime foi apreendida pela perícia da Polícia Civil. A suspeita foi levada para a DHPP para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.