Morre vítima de afogamento no Rio Acaraú, o jovem Victor Hannover Alves, filho do radialista sobralense Olivando Alves

Faleceu na noite desta Sexta-Feira Santa (14/04), Victor Hannover Alves, filho do radialista Olivando Alves. O jovem segundo informações, se encontrava na companhia de amigos quando resolveu mergulhar nas águas do rio Acaraú, nas imediações do Restaurante Popular e não mais retornou. O seu desaparecimento despertou os jovens que resolveram chamar familiares e o Corpo de Bombeiros que começou as buscas na mesma hora do registro da ocorrência sendo encontrado horas depois a poucos metros de onde ele havia mergulhado. 

Victor, tinha como hooby a música, sempre gravava vídeo nas redes sociais revelando seu talento. O Rap, era seu estilo de música e faria uma apresentação neste sábado, no ECOA. 
A família comunica que o corpo será velado na comunidade de Ipueirinha, as margens da BR 222, localidade onde moras os avós. O sepultamento será no final da tarde deste Sábado de Aleluia, a partir das 17h. 

O Blog Cariré em Revista também se associa às dores da família do confrade Olivando Alves, rogando ao Altíssimo Deus, que conforte a todos nesse momento de profunda perda e tristeza...

** Com Informações do Blog Wilson Gomes: https://wilsongomessobral.blogspot.com.br/ ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.