Realizada hoje (11/04), a cerimônia de lançamento do livro "Inspiração do Acaso", de autoria do professor Eriberto Chaves

Hoje, terça-feira (11/04), pela manhã, no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, aconteceu o lançamento do livro "Inspiração do Acaso", de autoria do professor Eriberto Chaves, com as presenças dos colegas professores, familiares do homenageado e convidados especiais, destacando-se a ex-primeira dama e ex-secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar; a atual secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Miranda; a secretária da STDS, Cláudia Gonçalves, além do vereador Doriedes Honório, acompanhado da Sra. Márcia Chaves, filha do professor e escritor Eriberto Chaves, dentre outros. 


A apresentação do livro "Inspiração do Acaso" foi realizada pelo diretor da Escola Cefisa Aguiar, Aurélio Evangelista Moraes, que por sinal é a escola em que o professor Eriberto Chaves exerce a função de professor, conquistada através de concurso público.

Após a apresentação, o escritor Eriberto Chaves fez uso livre da palavra para agradecer o grande apoio que recebeu por parte do ex-prefeito Antônio Martins, para a publicação do livro "Inspiração do Acaso". Ele falou ainda sobre o que o motivou a escrever o referido livro, que "é uma alternância de gêneros culturais que facilita e evita a cansativa e entediante monotonia; mostra-me como sinto-me diante de uma decepção ao mesmo tempo que estou a tentar aliviá-la através de frases, pensamentos, sonetos, poesias, poemas e até mesmo contos".

O sumário do livro "Inspiração do Acaso" está dividido em itens sobre Pensamentos, Poesias, Sonetos, Reminiscências e Contos.

CONFIRA MAIS FOTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1467206990018750.1073742327.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.