Reiniciadas as aulas de Especialização em Gestão Escolar para 50 profissionais da rede municipal de ensino de Cariré-CE

Na última terça-feira (04/04)  aconteceu no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, o retorno das aulas do curso de Especialização em Gestão Escolar, que atende 50 profissionais da educação da rede municipal de ensino de Cariré-CE. Esteve prestigiando o evento, o Professor Cordeiro (foto), representando a Coordenadoria Estadual de Formação dos Executivos Escolares para a Educação Básica (CEFEB), que pertence ao Conselho Estadual de Educação do Ceará, o qual ministrou uma palestra educativa dirigida aos futuros gestores escolares.

O evento educacional foi aberto pelo assessor técnico da Secretaria Municipal da Educação (SME), Francisco Douglas de Souza Farias (foto), que também é coordenador do mencionado curso de pós-graduação no município de Cariré.
Por sua vez, Francisco Douglas Farias ressalta "a importância do curso em capacitar os profissionais de educação que atuam diariamente dentro das unidades de ensino, bem como a reestruturação dos Projetos Políticos Pedagógicos das escolas".

Ao final dos trabalhos, o coordenador da Especialização em Gestão Escolar, Francisco Douglas Farias, também apresentou o cronograma de conclusão do curso, a qual finaliza no dia 20 de junho de 2017. Confira, abaixo, toda a programação de 04/04/2017 até 20/06/2017:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.