Groaíras: Real Betes (Quadro A) e Vasco (Quadro B) são os campeões da Copa 23 de Maio de Futebol Amador


🔺Esteve prestigiando o evento esportivo, o prefeito Ueliton Vasconcelos, que fez a entrega das taças e premiações ao campão e vice-campeão da Copa 23 de Maio.

A Copa 23 de Maio de Futebol encerrou com sucesso as comemorações do aniversário do município de Groaíras, no Estádio Mons. Raimundo Cleano. Em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, a Liga Groairense de Desporto esteve à frente da organização dos jogos, que foram iniciados no dia 22 de abril. Em uma final emocionante e bastante aguardada, os campeões e vice campeões receberam troféus e premiação em espécie, além de troféu para artilheiro da competição e o melhor goleiro.

🔺Equipe do Real Betes
Na partida final realizada na última terça-feira, dia 23 de maio, sagrou campeão pelo Quadro A, o Real Betes, que derrotou a equipe Groaíras City, pelo placar de 3 a 0. Campeão: Real Betes; vice-campeão: Groaíras Alto City.

🔺Equipe do Vasco
Já na partida final realizada também no dia 23 de maio, sagrou-se campeão pelo Quadro B, a equipe do Vasco derrotou a do Groaíras Alto City, pelo placar de 4 a 2. 
Campeão: Vasco; vice-campeão:Groaíras Alto City.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DAS PARTIDAS FINAIS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.