"Programa Novo Educação" de Cariré/CE promoveu reunião informativa, com a apresentação de um coral e peça teatral

 🔺Michelle Orlando Ferreira, coordenadora local do "Programa Novo Mais Educação" 
Na última segunda-feira (15/05), às 8:00h, aconteceu no pátio da Secretaria da Educação de Cariré-CE, mais uma reunião mensal do "Programa Novo Mais Educação", sob a coordenação de Michelle Orlando Ferreira. Esteve à frente da coordenação dos trabalhos, Michelle Orlando Ferreira, que inicialmente apresentou as 'boas vindas' aos mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação das escolas municipais de Cariré que fizeram adesão ao mesmo. 

Na ocasião foi cumprida ainda uma extensa pauta, a qual abordou, dentre outros, os seguintes assuntos: A gerente local do MaisPaic, Eloíza Ferreira de Aguiar falou sobre a "Provinha PAIC". Entrega de materiais pedagógicos e esportivos às escolas que aderiram ao Programa Novo Mais Educação. Debate sobre Planejamento nas escolas do Programa.

➤Apresentação de Coral e Peça Teatral:
Na ocasião houve apresentação de coral e peça teatral por parte de alunos do Programa Novo Mais Educação da Escola Evangelina Feijão, da localidade de Boa Esperança, que tem como articulador Júlio, o facilitador Kélvio, que na ocasião estavam acompanhados da diretora da escola, Eroneude Raposa (confira nas fotos acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.