Secretaria da Cultura de Cariré-CE e o Museu Euclides Rufino Rodrigues promoveram a 15ª Semana de Museus 2017

🔺Dona Socorro Moraes, curadora do Museu Euclides Rufino Rodrigues.
O Museu Euclides Rufino Rodrigues, em parceria com a Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, promoveu no período de 15 a 19 de maio, a programação da 15ª Semana de Museus 2017, que este ano teve como tema:"Museus e histórias controversas, dizer o indizível em museus"

🔺Marcelo Araújo Alves, secretário da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré.
Por ocasião da programação do evento esteve realizando um breve pronunciamento na sala de recepção do museu, o secretário da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Marcelo Araújo Alves.

Durante os dias do evento aconteceram visitações de estudantes das seguintes escolas: Escola Municipal Cefisa Aguiar (15/05), Escola Municipal Francisco Hermínio Ponte (16/05), Escola Quirino Rodrigues - a única particular (17/05), Escola Estadual Profissional Guiomar Belchior Aguiar (17/05), Escola Estadual de Ensino Médio Marieta Cals (18/05).

A programação foi encerrada no dia 19 de maio, com a visitação de um grupo da Terceira Idade Cidadã, pertencente ao Centro do Idoso de Cariré-CE. Durante os outros dias da programação da 15ª de Museus 2017, também aconteceram contação de histórias sobre a origem do nosso museu municipal e apresentação de grupo musical de forró da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.