Secretaria da Educação de Cariré / CEFEB / UVA promoveram o Seminário do TCC da Especialização em Gestão Escolar

Nesta quarta-feira (03/05), foi realizado no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, o Seminário do Trabalho de Conclusão do Curso de Especialização em Gestão Escolar do município de Cariré, que está sendo executado desde março de 2014 e tem término previsto para 20 de junho de 2017. Realizado em parceria com a Coordenadoria Estadual de Formação de Executivos Escolares da Educação Básica (CEFEB), Secretaria da Educação de Cariré e Universidade Vale do Acaraú (UVA). Curso de Especialização em Gestão Escolar visa preparar profissionais para atuar na direção, supervisão, coordenação e orientação pedagógica em instituições educacionais.

🔺Primeira dama Mirna Lima Aguiar esteve realizando um pronunciamento, representando o prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar.


🔺Composição inicial da mesa de apreciação das apresentações do evento.

 🔺Nas fotos acima vemos alguns dos oradores que se pronunciaram sobre a importância da realização do Seminário do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de Especialização em Gestão Escolar.

Após os pronunciamentos, estiveram realizando apresentações pela ordem, os seguintes cursistas: Maria Rosilália Epaminondas Silva Chaves, Antônio Flávio Braga Martins, Clésio Mesquita da Costa, Francisca Ernestina Rocha Parente, Francisco das Chagas de Azevedo, Thamyris Matias Magalhães, Valéria Chaves Martins, Maria das Graças Souza Lopes, Francisco Neto Filho Mesquita, José Maria Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.