América de Almas é o campeão do Quadro "A" e o Náutico é o campeão do Quadro "B" da Copa Santo Antônio de Cariré 2017


Ontem (13/06), ficou encerrada a Copa Santo Antônio de Futebol 2017, promovida pela Liga Carireense de Desporto (LCD) em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Juventude, quando na partida principal estiveram disputando o troféu de campeão do Quadro "A", o América de Almas e o Cruzeiro de Angicos. Um grande público compareceu ao Campo da Arena Estação. Ao final do embate saiu vitoriosa a equipe do América de Almas, que derrotou a equipe do Cruzeiro de Angicos, pelo placar minimo de 1 a 0, com o gol marcado por Robinho, no primeiro tempo de jogo.

Na partida preliminar, em disputa de campeão do Quadro "B", saiu vitoriosa a equipe do Náutico de Cariré.

🔺O prefeito Elmo Aguiar e o líder Antonio Martins, secretários municipais, vereadores, além de outras lideranças politicas do município de Cariré estiveram prestigiando o evento esportivo.

🔺A taça de campeão do Quadro "A" foi entregue pelo prefeito Elmo Aguiar ao capitão do América de Almas, enquanto que a taça de vice-campeão ao time do Cruzeiro de Angicos, foi entregue pelo vereador Eduardo Miranda. 

🔺 A taça ao campeão do Quadro "B" foi entregue ao representante do Náutico de Cariré, pelo secretário da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Marcelo Alves.

CONFIRA MAIS FOTOS DA DECISÃO DA COPA SANTO ANTÔNIO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1563067987099316.1073742365.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.