Groaíras: Secretaria da Saúde promoveu com grande êxito, a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres de 2017

Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Groaíras promoveu no último dia 12 de junho, no auditório do Centro Cultural João Batista Feijão, a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres, a qual teve como objetivo avaliar a situação da saúde das mulheres groairenses e propor ações e estratégias que gerem melhorias na saúde e qualidade de vida das mesmas, além de promover o empoderamento por parte das mulheres, no sentido de serem agentes de suas próprias mudanças tanto na questão social como na de gênero.

🔺Prefeito Ueliton Vasconcelos realiza pronunciamento, enaltecendo a realização da importante conferência em prol da melhoria da saúde das mulheres de Groaíras-CE.

🔺Da esquerda à direita: 1ª Dama Francimar Vasconcelos, prefeito Ueliton Vasconcelos e a vice-prefeita Angélica Matos.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito Ueliton Vasconcelos, a vice-prefeita Angélica Matos, a primeira dama e secretária da Assistência Social, Francimar Vasconcelos, da secretária da Saúde de Groaíras, Josilene Braga Vasconcelos, secretários municipais, vereadores, dentre outras autoridades constituídas do Município, além de representantes das entidades do Governo Municipal e Sociedade Civil.

Encerradas as palestras centrais, foram formados os Trabalhos em Grupos, que abordaram o eixo principal: Implementação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres, além dos eixos temáticos:1) O papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres. 2) O mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres. 3) Vulnerabilidades e equidade na vida e na saúde das mulheres. 4) Políticas públicas para as mulheres e a participação social.

🔺Finalizando a grande e exitosa Conferência, houve a entrega de certificados a todos os participantes do importante evento.

CONFIRA TODAS FOTOS DA GRANDE CONFERÊNCIA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.