STDS de Cariré-CE promoveu o "Arraiá dos Idosos"

Já virou tradição a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), que tem a frente como secretária a experiente Cláudia Gonçalves, realizar o evento "Arraiá dos Idosos" para os grupos da terceira idade que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 



Esse ano o evento aconteceu dia 23/06, no Centro de Convivência dos Idosos de Cariré, à margem do Açude Novo, e teve como atração principal o cantor e músico local Cido Gonçalves, que animou a festa ao som de músicas tradicionais de forró.

Cláudia Gonçalves
De acordo com a secretária da STDS, Cláudia Nascimento Gonçalves, esse tipo de evento é importante, pois nele “Os idosos têm a chance de se divertir, dançar, encontrar amigos, reviver lembranças do passado e resgatar a cultura da nossa região. Por isso, preparamos tudo com muito cuidado e carinho, para que todos se sintam à vontade”. 

Cláudia Gonçalves aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos que prestigiaram o "arraiá", e também reconhecer o trabalho e apoio de toda equipe da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) que se empenhou para que o evento fosse um sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.