Prefeitura Municipal de Cariré/CE comemora o Dia do Motorista

A Prefeitura de Cariré comemorou na última terça-feira (25/07), o Dia do Motorista, com um café da manhã para homenagear os profissionais que trabalham com o “pé na estrada”, seja transportando alunos ou pessoas doentes e profissionais de saúde, por diversas localidades do município e cidades circunvizinhas. O evento contou com a presença de todos os motoristas prestam serviços ao Município.

Os "heróis do volante" foram homenageados com muita alegria, ofertas de brindes e a realização de dinâmicas motivacionais. O encontro aconteceu na sede própria da Secretaria Municipal da Educação, sendo promovido  em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) Social e a Secretaria Municipal dos Transportes.

Estiveram prestigiando o evento, a secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda, o secretário municipal de Transportes, Vicente William Chaves, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social,  Cláudia Nascimento Gonçalves, e a secretária municipal da Saúde, Letícia Reichel dos Santos

O prefeito Elmo Aguiar, que por motivo superior não pôde estar presente à comemoração do Dia do Motorista, mandou fazer a entrega de um presente para cada profissional do transporte público, além de alguns brindes que foram doados pelas seguintes pessoas: vereador Eduardo Miranda, Mercantil Porquinho, Filinto, Valdirene, Selma Presentes.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO DIA DO MOTORISTA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1622776027795178.1073742402.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.