Ciclista morre após passar mal e cair de bicicleta no bairro Aldeota, em Fortaleza; veja no VÍDEO

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (7) após passar mal e cair da própria bicicleta, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o ciclista estava trafegando na ciclofaixa da Rua Carlos Vasconcelos, no trecho compreendido entre as ruas Capitão Mamede e João Carvalho, quando teria passado mal e caído na faixa de rolamento, por volta das 7h.
Conforme as imagens disponibilizadas pelas câmeras de monitoramento de uma empresa particular, um caminhão, de modelo Hyundai HR, estava passando na via no momento que a vítima caiu. O motorista conseguiu reduzir a velocidade e desviou do ciclista, atingindo apenas a roda traseira da bicicleta. Segundo testemunhas, o condutor do veículo permaneceu no local do acontecido até a chegada das autoridades. 

A vítima, assim como o motorista do caminhão, não tiveram a identidade revelada. A AMC, junto com a Polícia Civil e a Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local para a realização dos procedimentos iniciais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.