OZ Incríveis/Reriutaba é o campeão da I Copa Intermunicipal de Futsal de Cariré; Barcelona de Pires Ferreira é o vice-campeão


OZ INCRÍVEIS/RERIUTABA É O CAMPEÃO DA I COPA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL DE CARIRÉ-CE

BARCELONA/PIRES FERREIRA, É VICE-CAMPEÃO DA I COPA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 

Ontem, quinta-feira (14/09), no Centro de Esportes do Proares foram definidos os jogos do 3º e 4º lugar (preliminar) e 1º 2º lugar (campeão e vice-campeão) da I Copa Intermunicipal de Futsal de Cariré-CE. Na disputa do 3º lugar saiu vencedora a equipe de futsal do MR4/Sobral, que derrotou a equipe da Nova Schin/Sobral ,pelo placar de 3 a 1. 

Na partida principal, a equipe OZ Incríveis/Reriutaba sagrou-se a campeã da Copa, derrotando a equipe do Barcelona/Pires Ferreira pelo placar de 6 a 5, numa partida disputada com muita catimba, cartões amarelos, muitas faltas e reclamações por parte de ambas as equipes. 

Por sua vez, a torcida do  OZ Incríveis/Reriutaba fez a diferença, comparecendo em grande número ao Centro de Esportes do Proares de Cariré.

A grande novidade levada à quadra pela equipe da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, em conjunto com a equipe da Liga Carireense de Desporto (LCD) de Cariré, foi o placar eletrônico instalado numa das arquibancadas do Centro de Esportes.

CONFIRA AQUI, O PLACAR DE TODOS OS JOGOS DA I COPA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.