Prefeito Elmo Aguiar realiza visita de inspeção às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Cariré-CE


🔺📸Da esquerda à direita: Prefeito Elmo Aguiar; engenheiro-consultor Aquino Rufino, e Renato Oliveira Brandão, secretário da Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré.

🔺📸 Em sua visita de inspeção, o prefeito Elmo Aguiar é recebido pelo Dr. Willebaldo Aguiar, diretor-clínico do Hospital Municipal de Cariré; diretor-administrativo Dr.Airton e pelo diretor de enfermagem Dr.Wesley Araújo.

Em mais umas de suas visitas às obras que estão sendo realizadas em sua administração, o prefeito Elmo Aguiar esteve inspecionando recentemente os serviços de ampliação e reforma total do Hospital Municipal de Cariré, acompanhado do engenheiro-consultor Aquino Rufino, e do também engenheiro civil  Renato Oliveira Brandão, secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré-CE.

🔻🔻🔻
Elmo Aguiar esteve vendo de perto como está em andamento a retomada dos serviços de construção  de uma Sala de Raio X - composta de áreas para câmara escura, revelação, raio X, WC, equipamentos afins, de acordo com padrões da Anvisa -, de uma Sala de Brinquedoteca e uma Sala de Fisioterapia, além da Sala de Isolamento. As obras estão sendo realizadas com aportes financeiros oriundos da Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Ceará.

🔻🔻🔻
O prefeito Elmo Aguiar, que também é engenheiro civil, esteve conferindo os serviços finais de pintura de toda a área física do Hospital Municipal de Cariré, incluindo as áreas internas e externas e a murada que circunda o grande hospital público. 

🔻🔻🔻
🔺📸Prefeito Elmo Aguiar confere uma moderna incubadora na Enfermaria Obstétrica, sob a orientação do enfermeiro-administrativo Dr. Aírton.
🔺📸Hospital Municipal de Cariré agora conta com moderno aparelho desfibrilador, para ser usado em casos de emergência cardiológica.

O Chefe do Poder Executivo de Cariré também realizando visitas aos materiais e equipamentos atualmente em funcionamento naquele nosocômio, dentre os quais de destaca um moderno aparelho desfibrilador, o qual foi adquirido recentemente para ser usado em casos de casos de emergência cardiológica.

🔺📸Nova Sala de Isolamento fase de construção (Foto:ÉltonJáder / Cariré em Revista).

Vale relembrar que as obras de construção da Sala de Raio X, da Brinquedoteca e de Isolamento estiveram paradas por vários meses, ainda durante quase o final da gestão do então prefeito Antônio Martins, no ano de 2016, por falta da liberação de verbas por parte do Governo do Estado Ceará. Por ocasião dos primeiros serviços de construção das mencionadas obras, as mesmas já haviam sido foram fiscalizadas por técnicos da Secretaria da Saúde do Ceará. Agora na administração do prefeito Elmo Aguiar, graças à volta da liberação dos recursos financeiros, as obras acima citadas foram retomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.