Presidente da Câmara Municipal de Cariré, vereador Robson Pessoa, concedeu entrevista coletiva à imprensa regional



Após a sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, realizada no último sábado (02/09), o presidente da Mesa Diretora, Robson Pessoa, concedeu entrevista coletiva à imprensa regional, quando o mesmo confirmou que "mais de 30 milhões de reais já estão empenhados para a realização de várias obras no município de Cariré. Mas, o prefeito Elmo Aguiar não está parado, está sempre em contato com ministérios em Brasília, na busca de garantir a liberação dos recursos federais". Para saber mais informações, assista todo o vídeo.

Asfalto para bairros de Cariré
Sobre os requerimentos de sua autoria, que já foram aprovados pelo plenário, declarou o vereador Robson Pessoa:"Recentemente aqui nesta Casa solicitei asfaltamento para ruas dos bairros do Paraíso, Campo de Aviação e Japão, além de pedir ao secretário de Esportes do Estado do Ceará, dois campos de futebol e 10 kits". Para saber mais informações, assista todo o vídeo.

Prefeito anunciará obras no dia 16/09
Robson Pessoa também convidou a população de Cariré para participar das comemorações alusivas à Emancipação Política de Cariré, que serão realizadas no dia 16 de setembro, quando o prefeito Elmo Aguiar estará divulgando a relação das obras que estarão sendo realizadas em sua administração". Para saber mais informações, assista todo o vídeo. Para saber mais informações, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.