Secretaria da Educação de Cariré promoveu mais uma reunião mensal informativa com gestores das escolas municipais


Como sempre faz todos os anos, a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu no último dia 23 de outubro, mais uma reunião mensal com a participação de Gestores Escolares (diretores e coordenadores), quando foram abordados vários assuntos relevantes para a melhoria da qualidade de ensino da Educação Básica junto às escolas da rede municipal de ensino.

A pauta do encontro educacional cumpriu o seguinte roteiro:

 🔺Acolhida: Por ocasião das reuniões mensais sempre são comemoradas as datas dos aniversariantes de cada mês, além das boas-vindas a todos os participantes dos encontros.


🔺Carmiranda Almeida Miranda, secretária da Educação de Cariré, fez um pronunciamento por ocasião da abertura do encontro com diretores e coordenadores de escolas da rede municipal de ensino. 


🔺Assessor técnico Francisco Douglas Farias prestou informações sobre ações, programas e projetos da Secretaria da Educação de Cariré, que serão realizados nos próximos meses:
➤ Informes;
➤ Datas das formaturas;
 Data da entrega da pasta do Projeto Leitores Brilhantes;
 Data dos Diagnósticos da 1ª e 2ª Formaturas;
➤ Conexão SPAECE;
➤ Data da Avaliação do SAEB - Prova Brasil (5º e 9º Anos);
➤ Projeto: Soletrando.


🔺Explanações do Sr.Piauí, técnico contábil do Controle Interno da Prefeitura Municipal de Cariré, abordando o assunto sobre a merenda escolar.


🔺Palestra da assistente social do CRAS Sede, Edivani Gonçalves, abordando o terma: "As consequências da violência na infância e na adolescência".


🔺A enfermeira da Secretaria da Saúde, Arminda Morais, prestou as devidas orientações sobre o fluxo de notificação da violência contra crianças e adolescentes no município de Cariré-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.