Mulher e adolescente são capturados com fuzil russo no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza

Um fuzil de origem russa foi apreendido pela Polícia Militar no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Além da arma de fogo de elevado poder ofensivo, a PM também apreendeu drogas e capturou duas pessoas.

Esse foi o sétimo fuzil apreendido neste ano pela polícia no Ceará. O flagrante foi encaminhado para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), pois havia o envolvimento de um menor de idade na ação criminosa.

O primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi flagrado quando ele entregava um pacote com crack para uma mulher. Ao ser questionada, a suspeita disse que não residia naquele local, informando em seguida, que a sua casa ficava na comunidade Jaciara
.Os policiais seguiram até a propriedade apontada pela presa, onde foi encontrada mais droga. Os PMs também encontraram um fuzil calibre 7.62 de modelo AKM47. Segundo a polícia, a arma é uma versão modernizada do fuzil russo AK 47.

A dupla foi encaminhada para a sede da DCA. Contra o menor foram registrados atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A mulher responderá pelos mesmos crimes e também foi indiciada por corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.