Após invasão e assalto à residência, mulheres suspeitas enviam fotos de biquíni à vítima

Suspeitas de praticarem um assalto a uma casa de veraneio em Mongaguá, no litoral de São Paulo, enviaram imagens dos celulares roubados para o e-mail de uma das vítimas. As imagens são de duas mulheres, possivelmente autoras do crime, com roupas que foram furtadas da residência. No momento da invasão, não havia ninguém no imóvel. O caso é investigado pela polícia.

"Toda segunda-feira, eu recebo as fotos que fiz pelo celular na semana por e-mail. E foi o que aconteceu. Quando eu fui ver, havia mulheres, um homem e uma senhora nessas imagens. As roupas que eles vestiam foram reconhecidas pela nossa família, que teve tudo levado naquele dia", contou ao G1 o montador de painéis elétricos, que preferiu não se identificar.

As vítimas do assalto, que aconteceu no sábado (16), podem ter tido prejuízo de pelo menos R$ 8 mil. Além de diversas roupas e sapatos, os criminosos furtaram celulares, televisores e dinheiro que havia sido deixado na casa. "As imagens que eu recebi por e-mail mostram as pessoas que estão com o meu celular. A polícia tem que encontrá-las e prendê-las. Depois desse susto, para o Litoral Sul a gente não volta mais", afirmou.

FONTE: www.noticiasaominuto.com.br/justica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.