Cariré: Iniciados os serviços de asfaltamento da Rua Dr. José Teles; saiba os nomes de mais ruas que serão asfaltadas


📷Foram iniciados nesta terça-feira (23), por volta das 15h, os serviços de asfaltamento da Rua Dr.José Teles, conforme havia anunciado o prefeito Elmo Aguiar em primeira mão, à nossa reportagem. Os serviços tiveram início ao lado da praça da Ação Social, seguindo em frente à Secretaria da Ação Social. As obras terão continuidade até o bairro do Campo de Aviação.

📷A empresa que está realizando os trabalhos de pavimentação é a Copa Engenharia, ganhadora da licitação pública.

📷Acompanhando os serviços de asfaltamento, o secretário da Infraestrutura da Prefeitura de Cariré, Renato Oliveira Brandão, ao lado representante da Copa Engenharia, do secretário municipal do Meio Ambiente, Adauto Araújo, e do engenheiro civil Everton Portela (Foto: Élton Jáder / Blog Cariré em Revista).

MAIS RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS...
Em primeira mão, está nos informando o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, engenheiro civil Renato Oliveira Brandão, nessa primeira etapa já estão incluídas na relação para receber asfaltamento, as seguintes ruas: Rua Santo Antônio, Rua Valter Chaves, Travessa Vila Nova, Elmo Roberto e Manoel Honório de Brito.

📷VEJA MAIS FOTOS DOS SERVIÇOS DE ASFALTAMENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1852214974851281.1073742507.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.