Muquém de São Pedro ganhará três passagens molhadas e a estrada vicinal da sede até o povoado será pavimentada!


A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré deu início aos trabalhos de construção da primeira passagem molhada de Muquém de São Pedro, de um total de três que serão construídas, um antigo sonho dos moradores daquela região. Nesta quinta-feira, 11/01, o prefeito Elmo Aguiar esteve visitando as obras, acompanhado do secretário da Infraestrutura, Renato Brandão, e do líder do prefeito na bancada da Câmara Municipal, Nery Neto. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do Município,  pela empresa Octha Engenharia, de Fortaleza ganhadora da licitação. 
Na entrevista especial prestada à reportagem, declarou o prefeito Elmo Aguiar: "estamos visitando hoje aqui este trecho de construção de três passagens molhadas, que liga a sede do município de Cariré ao povoado de Muquém de São Pedro, com investimento de 450 mil reais, sendo recursos próprios do Município". 


CONFIRA VÍDEO DA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PREFEITO ELMO AGUIAR:


Estrada da Sede ao Muquém de São Pedro será pavimentada!

O prefeito Elmo Aguiar, em primeira mão, anunciou à nossa reportagem, que "além do mais, já foi dada uma ordem de serviço também, para que a empresa ganhadora da terraplenagem e da pavimentação do revestimento primário de uma camada de 20cm de extensão por 6m de largura nessa estrada; vai acontecer logo que apronte as passagens molhadas e logo que passe o inverno a gente já está habilitado para executar esse serviço. Vai ser uma obra que liga a sede do município de Cariré ao Muquém de São Pedro e volta pelo Muquém de Santo Antônio, retornando à sede de Cariré".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.