Cariré: Reunião do CAE avalia as ações do PNAE e PAA


📸No último dia 6 de fevereiro, na sede da Secretaria da Educação, aconteceu a reunião ordinária do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Cariré, com a finalidade de avaliar as ações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A mesma iniciou com a fala da presidente do Conselho, Valéria Chaves Martins, agradecendo pela presença dos membros conselheiros.

📸Prosseguindo os trabalhos, o assistente social do CRAS/STDS de Cariré, Virgilio Felix de Lima proferiu uma palestra sobre a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para o ano de 2018, no município de Cariré-CE, que conta com a participação de 41 produtores, 12 entidades, dentre elas 8 escolas municipais, além de uma creche. Ele informou ainda que a projeção de aporte de recursos para o ano de 2018 é no valor de R$130.000,00

Após apreciação de todos os conselheiros, os mesmos aprovaram por unanimidade, a execução do Programa de Aquisição e Alimentos (PAA) para 2018.

📸Em seguida, o tecnólogo em Alimentos, Márcio Araújo Alves complementou com algumas orientações e esclarecimentos sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAEno município de Cariré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.