Prefeito Elmo Aguiar assina convênio para a construção da ponte sobre Rio Acaraú, que ligará distritos de Tapuio e Jucá


O Prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, assinou na última quinta-feira (01/02) o convênio para a construção da obra da ponte sobre o rio Acaraú, que vai ligar os distritos de Tapuio a Jucá. A construção será realizada com verba da emenda do Deputado Federal Aníbal Gomes, por intermédio do Senador Eunício Oliveira e através de muita luta do ex-prefeito Antônio Martins e do atual gestor municipal.

A obra da ponte tornará realidade um sonho antigo da população do município. O investimento será mais de 6 milhões de reais, e tem como objetivo melhorar a infraestrutura para o escoamento da atividade produtiva do município e garantir uma melhoria na locomoção entre os distritos, beneficiando diretamente cerca de 3500 pessoas.

“A busca por melhorias para desenvolvimento de Cariré é um trabalho continuo na nossa gestão. E em parceria com o Governo Federal nós teremos o nosso sonho realizado. Garantindo a população uma melhoria na qualidade de vida, além de tornar o transporte da produção do município ainda mais eficiente, desenvolvendo assim a economia local", destacou o prefeito Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.