Sobral: Vereador acusa pastores, padres e oposição de serem “ligadas ao satanás” e "vomitar seus próprios venenos"

O vereador Estevão Ponte, de Sobral, acusou, na quinta-feira (22), em entrevista a Edival Filho, que os vereadores de oposição do município, religiosos, padres e pastores evangélicos que apoiam a proibição da ideologia de nas escolas públicas e privadas de Sobral são “ligadas ao satanás”.

“Está oposição que está querendo colocar o veto igual à permissão é outro absurdo. São pessoas ligadas ao satanás que se utilizam das coisas para vomitar os seus venenos a pessoas de boa fé”.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), vetou um projeto de lei da Câmara que proibia a ideologia de gêneros nas escolas. O veto foi mantido em votação na Casa, realizada na última terça-feira (20), com apoio de Estevão Pontes, que mudou de opinião sobre o tema dias antes da votação.

Segundo o vereador, ele votou pela manutenção do veto para evitar que professores fossem criminalizados “levianamente, como eu estou sendo acusado agora, de ser a favor da ideologia de gênero”, o parlamentar sobralense ainda acusou as pessoas contrárias ao veto de “não entenderem nada sobre o assunto”.
Confira a entrevista na íntegra:


*** Com informações de: http://cearanews7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.