Cariré: Presidente Robson Pessoa coloca em votação projetos e requerimentos dos Poderes Legislativo e Executivo; VÍDEO



Por ocasião da terceira sessão ordinária do 1º período legislativo da Câmara Municipal de Cariré, realizada na última terça-feira (06/03), o presidente Robson Pessoa colocou em votação vários projetos e requerimentos. Eis a relação dos Requerimentos do Poder Legislativo Municipal: 1) Requerimento Nº 18/2018, que solicita a implantação de um ponto de ônibus com cobertura para os estudantes da localidade de Muquém de São Pedro. 2) Requerimento Nº 22/2018, solicitando que o Poder Executivo Municipal apresente projeto de lei que regulamente o pagamento dos servidores públicos com o adicional em insalubridade e/ou periculosidade, conforme laudo técnico já elaborado por engenheiro contratado pelo próprio Poder Executivo. 
Projeto de Lei do Poder Legislativo: Projeto de Lei Nº 01/2018, que concede Título de Cidadania aos senhores Antônio Tavares Aguiro e Ubiratan Araújo.

➤Projetos de Lei  do Poder Executivo Municipal: Projeto de Lei Nº 03/2018, que revoga anteriormente a Lei que concedeu abono temporário aos Agentes Comunitário de Saúde e dá outras providências. Projeto de Lei Nº 06/2018, que institui o Lixo Municipal de Resíduos Sólidos 

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.