Munição usada para matar vereadora Marielle Franco (PSOL) é de lotes vendidos para a Polícia Federal de Brasília

A munição usada para matar a vereadora Marielle Franco (PSOL) na última quarta-feira (14) é de lotes vendidos para a Polícia Federal (PF) de Brasília, em 2006. Investigações da Polícia Civil apontam que a munição UZZ-18 é original, o que quer dizer que não foi recarregada.

De acordo com informações do G1, o resultado foi constatado graças à perícia feita nessa quinta-feira (15). Os lotes foram comercializados pela empresa CBC, no dia 29 de dezembro, com as notas fiscais número 220-821 e 220-822.

A PF informou que, "além da investigação conduzida pela Polícia Civil pelo crime de homicídio, já foi instaurado inquérito no âmbito da Polícia Federal para apurar a origem das munições e as circunstâncias envolvendo as cápsulas encontradas no local do crime".

"A Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro reiteram o seu compromisso de trabalhar em conjunto para a elucidação de todos os fatos envolvendo os homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes, ocorrido na noite da última quarta-feira, no Rio de Janeiro", afirma a PF em nota.

*** Com informações: https://www.noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.