Prefeitura Municipal de Cariré conclui as obras de construção de passagens molhadas na região do Muquém de São Pedro


As obras de construção de três passagens molhadas na estrada vicinal que liga a localidade de Muquém de São Pedro à sede do Município foram concluídas em sua totalidade. Segundo as últimas informações do secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré, engenheiro civil Renato Brandão, “a execução dos serviços foram finalizadas, porém é necessário alguns dias para que o tráfego seja liberado, pois é preciso esperar o tempo de 'cura do concreto' para que não ocorra problemas na estrutura.”


📷Na foto, vemos o fiscal de obras da Prefeitura Municipal, Cícero Amâncio, ao lado do secretário da Agricultura de Cariré, agropecuarista Romualdo Teles, um dos moradores da região de Muquém que será beneficiado com a construção das três passagens molhadas.

📷Na foto, vemos o secretário Renato Brandão ao lado do fiscal de obras da Secretaria de Infraestrutura, Cícero Amâncio, vistoriando as obras finais das passagens molhadas.

Ainda segundo o secretário Renato Brandão, "o tráfego estará liberado totalmente dentro de 11 dias. A obra é de grande importância, pois permitirá o trafego dos moradores da região, mesmo em épocas de fortes chuvas. Vale salientar que a construção das três passagens molhadas são  financiadas com recursos próprios do Município", destacou.

"A realização das obras d'arte demonstra a preocupação da atual gestão do Prefeito Elmo Aguiar, para com a mobilidade de moradores de regiões críticas em épocas de chuvas. Portanto a construção das passagens molhadas estarão propiciando aos moradores das áreas críticas, uma maior comodidade e segurança em seus deslocamentos", concluiu o secretário Renato Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.