Cariré: Secretaria da Cultura e LCD promoveram a abertura oficial da Copa Santo Antônio de Futebol - Edição 2018


Copa Santo Antônio de Futebol - Edição 2018 de Cariré-CE teve sua abertura oficial no último sábado (7/04), à tarde, no Campo da Estação, com a realização do primeiro jogo preliminar do mata-mata, quando estiveram se enfrentando as equipes da escolinha do América de Almas x Juventude da Lagoa de Fora, que empataram em 0 a 0 no tempo normal. Na diputa de pênaltis: América 4 x 1 Juventude. Classificado: América de Almas.

📸No jogo principal do mata-mata, também estiveram se enfrentando o América de Almas x Juventude da Lagoa de Fora, com 0 a 0 também no tempo normal. Na disputa de pênaltis: Palmeiras 4 x 2 Juventude. Classificado: América de Almas.

Resultados dos Jogos de Domingo:                                    
Já no domingo (8/04), aconteceram os seguintes jogos: Na partida preliminar do mata-mata, escolinha do Palmeiras de Boa Esperança 1 x 0 Nova Geração, da Sede. Classificado: Palmeiras de Boa Esperança. Na partida principal do mata-mata, Palmeiras de Boa Esperança 1 x 1 Nova Geração. Na disputa de pênaltis: Palmeiras 5 x 3 Nova Geração. Classificado: Palmeiras de Boa Esperança.

Vale lembrar que a Copa Santo Antônio de Cariré é mais uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Liga Carireense de Desporto (LCD). É realizada em homenagem aos festejos religiosos do padroeiro de Cariré-CE, Santo Antônio de Pádua que ocorre sempre no período de 1 a 13 de junho.

📸 VEJA MAIS FOTOS ABERTURA DA COPA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.