Equipe da Secretaria da Educação é a campeã do II Torneio de Futsal do Trabalhador e a Secretaria da Saúde é a vice-campeã


Na última segunda-feira (30/04), à noite, foi realizado no Ginásio do Proares II de Cariré-CE, o II Torneio de Futsal do Trabalhador, com a participação de equipes formadas por funcionários da Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde, STDS e Agentes de Endemias, as quais pertencem à Prefeitura Municipal de Cariré-CE.

📸O evento foi promovido pela Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude em parceria com a Saúde, idealizado e coordenado por Carlos André Rocha, que também exerce a função de secretário da Liga Carireense de Desporto (LCD).

📸Eis os resultados das partidas: 1º jogo - Secretaria da Educação 4 x 0 STDS. 2º jogo - Secretaria da Saúde 6 x 1 Agentes de Endemias. Jogo da final - Secretaria da Saúde 4 X 4 Secretaria da Educação. Decisão nos pênaltis: Secretaria da Educação 3 x 2 Secretaria da Saúde. Equipe campeã: Secretaria da Educação. Equipe vice-campeã: Secretaria da Saúde. 

📸No encerramento do evento esportivo, foram entregues os troféus aos campeões e vice-campeões.

📸Vale ressaltar que também foram sorteados brindes nos intervalos de cada partida para as pessoas presentes aos jogos do II Torneio de Futsal do Trabalhador.

📷VEJA MAIS FOTOS DO TORNEIO DE FUTSAL, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1997670043639106.1073742548.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.