NASF de Cariré promove I Encontro da Saúde do Trabalhador com palestras sobre acidentes e valorização do profissional


No último dia 3 de maio,  às 14h, foi realizado no Centro do Idoso, o I Encontro da Saúde do Trabalhador, numa promoção do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF),  com apoio da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré. O evento foi motivado pela necessidade de se trabalhar e falar sobre promoção de saúde, riscos de acidentes no trabalho e valorização profissional. 

📷Foram convidados para ministrar as palestras os profissionais do Centro de Referência Especializada em Saúde do Trabalhador (CEREST),  que abrilhantaram o momento com palestras enriquecedoras e de grande utilidade para os participantes. O público alvo dessa vez, foram os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias e Profissionais da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

📷O momento também foi oportuno para a equipe de saúde realizar testes rápidos e aferição de pressão arterial dos participantes. E para finalizar, aproveitamos para celebrar o Dia do Trabalhador, quando após as palestras, foram sorteados brindes e oferecido um lanche para que os trabalhadores pudessem se confraternizar e festejar essa data, que para o Município e seus gestores, tem grande representatividade e, como também, através desse momento, demonstra o respeito e carinho pelos seus funcionários. 

Mês fechado com "chave de ouro"
Por outro lado, o mês de abril é conhecido como o mês verde, em que se comemora o mês de prevenção à saúde e segurança do trabalhador, e como Cariré vem sempre se destacando e saindo na frente, o evento também foi realizado para fechar o mês com chave de ouro.

➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ ➤ 
📷 VEJA MAIS FOTOS DO ENCONTRO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.