Escolas municipais de Cariré promoveram a Noite Cultural Junina com 'arraiá', quadrilha matuta e apresentação teatral

No dia 16 de junho, às 19h, na quadra coberta da Escola Francisco Hermínio Ponte, foi realizada uma Noite Cultural Junina, envolvendo as três escolas da sede do município: Escola de Educação Infantil Maria José Rodrigues Ponte, Escola de Ensino Fundamental Francisco Hermínio Ponte, Escola de Ensino Fundamental II Cefisa Aguiar. Foi uma noite com diversas apresentações muito bem representadas pelos alunos das referidas escolas. A primeira escola a apresentar seu número foi o "Arraia  da Tia Zé", onde as crianças da Educação Infantil do 1º e 2º Anos animaram a noite, trazendo três danças juninas.  

📸Em seguida, veio "Arraiá do Chico",  trazendo na sua primeira apresentação, os alunos das turmas do 2º e 3º anos, com a dança junina "Olhinhos de Fogueira"; em sequência as turmas do 3º e 4º anos trouxeram a linda dança caipira "Massa de Mandioca". 

📸E para encerrar a apresentação do "Arraiá do Chico", foi apresentada a "Quadrilha do Chico Hermínio",  que mais uma vez fez uma belíssima dança,  contando com a participação dos alunos do 4º e 5º anos.  

📸A Noite Cultural Junina teve continuidade com o "Arraiá Dona Cefisa Aguiar", que trouxe a peça teatral "Divórcio no Sertão" e duas danças caipiras, muito bem representadas pelos seus alunos. 

📸 VEJA MAIS FOTOS DAS APRESENTAÇÕES, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2074734499265993.1073742586.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.