Elmo Aguiar de Cariré recebe premiação entre os 35 Melhores Prefeitos do Ceará, em solenidade realizada em Fortaleza

Foi uma solenidade das mais prestigiadas pela classe política cearense e outros segmentos, a solenidade de premiação dos 35 melhores Prefeitos do Estado do Ceará - Destaques da Administração Municipal do Ceará 2017-2018, na noite desta segunda-feira, 02 de julho, no Buffet La Maison, em Fortaleza. Dentre os homenageados como Destaque Político 2017/2018, destaca-se o prefeito de Cariré, Elmo Roberto Aguiar, que esteve acompanhado da primeira-dama Mirna Lima Aguiar, no momento do recebimento da comenda. 

Além do prefeito Elmo Aguiar e da primeira-dama Mirna Aguiar, a comitiva de Cariré presente ao evento, estava composta das seguintes autoridades: Cláudia Gonçalves, secretária da STDS; Antônia Aguiar Portela (Bibi Aguiar), secretária do Planejamento, Gestão e Finanças; Regina Farias Oliveira, ouvidora do Município; Dra. Raquel Portela, controladora-geral do Município de Cariré;Patrícia Sousa Manso, procuradora-geral do Município; Letícia Reichel dos Santos, secretária da Saúde; Marcelo Araújo Alves, secretário da Cultura, Esporte e Juventude.

Critérios para escolha dos Melhores Prefeitos
A apuração dos votos foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e a seleção foi feita através da Internet e por uma comissão julgadora de alto nível. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas.

Vale ressaltar que os 35 prefeitos escolhidos foram avaliados ainda através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.