Iniciadas as obras de construção do novo estádio municipal da cidade de Cariré-CE, antigo sonho dos desportistas locais

Já foram iniciadas as obras de construção do novo estádio municipal da cidade de Cariré, às margens da CE-183, nas proximidades da Escola Técnica Profissional Guiomar Belchior Aguiar, no bairro do "Cariré Velho". Uma turma de operários da empresa licitada e contratada para construção da majestosa obra já está instalada no canteiro de obras, com montagem da estrutura necessária para o andamento normal dos serviços. As primeiras máquinas e materiais já estão instalados no local, como vemos na montagem das fotos acima. Vale salientar que o moderno estádio municipal será construído com recursos do Ministério do Esporte.

Essa grandiosa obra marcará a administração do prefeito Elmo Aguiar, pois trata-se de um sonho acalentado pelos desportistas carireenses há vários anos. Por sinal, Elmo Aguiar já vinha lutando incessantemente pela construção do moderno estádio municipal, desde a confecção dos primeiros projetos até a liberação de recursos financeiros junto aos órgãos competentes do Governo Federal.

(Clicar na imagem, para ver mais ampliada)

Confira a Planta Baixa Geral do Estádio
De acordo com a planta baixa geral, o novo estádio municipal de Cariré contará com campo de futebol com dimensão em padrão oficial, murada, alambrado em tubo de aço galvanizado e telas em ferro galvanizado, estacionamentos públicos, estacionamento "A" e "B" para atletas, estacionamento para comissão de arbitragem, áreas exclusivas para comissão técnica/reservas "A" e "B", destacamento policial, comissão de árbitros e estacionamento para ambulância. 

📹CONFIRA TAMBÉM ESTA MATÉRIA EM VÍDEO ESPECIAL NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, CLICANDO NO LINK ABAIXO...
https://www.youtube.com/watch?v=wlYHDt75His

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.