Prefeito Elmo Aguiar autoriza início das obras de reconstrução e ampliação da estrada da Caveira até o açude Dr.José de Sá

Prefeito Elmo Aguiar esteve na localidade de Caveira, município de Cariré, para dar início às obras de piçarramento da estrada vicinal que liga Caveira até o açude Dr.José de Sá, numa extensão de 18km, a qual contará com 6 metros de largura e 20cm de espessura, com compactação (por meio de rolo compressor) e algumas obras d'arte. A mencionada estrada será reconstruída e ampliada em todo o seu percurso.  

📸Conforme declarações do prefeito Elmo Aguiar, "as obras irão deixar a estrada vicinal com uma trafegabilidade melhor, tanto no período do verão como no período de inverno também. É um sonho antigo dessa comunidade. Eu lutei bastante para conseguir os recursos nesse ano e meio, 2 anos, para conseguir os recursos, dar continuidade aqui ao grande serviço que o nosso prefeito Antônio Martins realizou em prol dessa comunidade".

📸 Na localidade de Caveira, às margens de uma barragem, uma 'jazida' já começou a ser escavada, para retirada da piçarra que será empregada nas obras de reconstrução da estrada vicinal da Caveira ao Açude Dr.José de Sá. 

📸 Nas fotos, também podemos ver as máquinas já instaladas no local e para início dos primeiros serviços, que já começaram a todo vapor nesta segunda-feira (30/07).

📸 VEJA MAIS FOTOS DA VISITA DE ALMO AGUIAR À COMUNIDADE DE CAVEIRA E O CANTEIRO DE OBRAS, CLICANDO NO LINK ABAIXO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.