Prefeito Elmo Aguiar visita as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde de Alto dos Honório, município de Cariré-CE

📸Da esquerda à direita: Adauto Araújo - secretário do Meio Ambiente; vereador Nery Neto - líder do prefeito na bancada da Câmara Municipal; prefeito Elmo Aguiar; vereador Eduardo Durval de Brito - representante de Alto dos Honório e região, na Câmara Municipal de Cariré-CE.

📸Prefeito Elmo Aguiar esteve no distrito de Alto dos Honório, na última sexta-feira (27/07), realizando uma visita de inspeção às obras de reforma da Unidade Básica de Saúde local, a qual pertence à Secretaria da Saúde de Cariré e ao Território Programa Saúde da Família. Os serviços estão sendo realizados pela empresa contratada por licitação pública, a Octha Engenharia Ltda. Valor da obra é de R$ 514.449,59 e com término previsto para o próximo setembro.

➤ Sete unidades básica serão reformadas
Em entrevista concedida ao programa 'Tribuna & Plenário' da Rádio Tupinambá de Sobral, o prefeito Elmo Aguiar declarou:"Nós estamos reformando sete unidades básicas de saúde. Duas nós já aprontamos, que é a de Serrote Branco e a de Alto Feliz. Estamos concluindo a de Arariús e de Alto dos Honório agora também. E depois nós vamos fazer uma reforma lá na unidade básica de Juré, da Boa Esperança e da localidade de Jucá". 

➤ Cacimbas ganhará uma unidade de saúde maior
"Cacimbas nós temos um sonho maior de fazer uma unidade grande, que é muito pequeno o posto de saúde de lá. Nós estamos tentando adquirir um terreno para fazer tanto uma escola grande lá como uma unidade básica de saúde", assegurou o prefeito Elmo Aguiar.

📸 VEJA MAIS FOTOS DA VISITA E DA REFORMA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2156408281098614.1073742597.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.