Robson Pessoa fez leitura de projetos de lei e requerimentos na sessão de ontem (21) da Câmara Municipal de Cariré-CE


📹 ASSISTA AQUI, O VÍDEO DA LEITURA DOS PROJETOS E REQUERIMENTOS!

A Câmara Municipal de Cariré promoveu no dia de ontem, terça-feira (21), a segunda sessão ordinária do segundo semestre legislativo. Na ocasião, o presidente da Mesa Diretora, vereador Robson Pessoa (PDT), procedeu à leitura da seguinte ordem do dia: 
➤Projeto de Lei Municipal N° 16/2018 que autoriza o Chefe do Poder Executivo a conceder gratificação para os professores atuantes no Projeto OBMEP.
Projeto de Lei Nº 02/2018 / Ementa que dispõe sobre a mudança do Artigo Nº 10 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Cariré, autorizando a reeleição para os membros da Mesa Diretora na mesma legislatura e dá outras providências.
Projeto de Lei Nº 04/2018, que dispõe sobre denominação de logradouro públicos e dá outras providências, dando nome de Deputado Elísio Aguiar, ao novo estádio municipal de Cariré que está sendo construído.
➽Requerimento Nº 08/2018, que solicita pavimentação asfáltica do Bairro Cariré Velho.
Requerimento Nº 09/2018, que solicita ao Poder Executivo Municipal a doação de terreno para a Igreja de Deus do Brasil, na rua RD-NSA Gerardo, na localidade de Alto Feliz, para que haja uma ampliação na referida igreja.

Vale ressaltar que todos os projetos de leis e os requerimentos foram aprovados pela maioria dos vereadores presentes à referida sessão, a qual contou com um bom número de pessoas que esteve assistindo atentamente os debates, as leituras dos projetos, mensagens e requerimentos oriundos tanto da parte do Poder Executivo Municipal como do Poder Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.