Realizada na Igreja Matriz, a missa em ação de graças pelos 89 anos da emancipação política do município de Cariré-CE

O Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré, conjuntamente com as Secretarias Municipais, organizaram a ornamentação e o cerimonial para a celebração da missa em ação de graças na Igreja Matriz local, em agradecimento aos 89 anos da emancipação política  Cariré-CE, que transcorreu ontem, domingo,  dia 16 de setembro. Tendo à frente o prefeito Elmo Aguiar, a primeira dama Mirna Lima Aguiar e o presidente da Câmara de Vereadores, Robson Pessoa, diversas autoridades constituídas do Município compareceram à cerimônia religiosa que foi celebrada pelo Padre Nery, pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua.

📸Estiveram presentes à missa em ação de graças, os ex-prefeitos de Cariré, Aderbal Portela e Charles Aguiar, cujos nomes foram citados no pronunciamento realizado pelo atual prefeito Elmo Aguiar (veja nas fotos acima).

📸Além de grande número de secretários municipais e demais assessores do Governo Municipal de Cariré e vereadores da Câmara Municipal, também estiveram presentes à cerimônia religiosa, várias pessoas da comunidade.
📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 
VEJA MAIS FOTOS DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.