Vereador Robson Pessoa é reconduzido à Presidência da Câmara Municipal de Cariré, em eleição realizada ontem (20)

Em conformidade com o Projeto de Resolução Lei Nº 005/2018, que dispõe sobre a mudança do Artigo 31 da Lei Orgânica do Município de Cariré, a Câmara Municipal de Cariré realizou no dia de ontem, terça-feira (20/11), a reeleição da sua Mesa Diretora, quando foi reconduzido por unanimidade (11 votos a favor e nenhum contra) à Presidência do Poder Legislativo Municipal, o vereador Robson Pessoa e, bem como, os seus pares de Diretoria: Vice-Presidente - Eduardo Miranda; 1ª Secretária - Meliane Frota Ferreira; 2º Secretário - Henrique Chaves. Essa Mesa Diretora foi reconduzida para o biênio 2019-2020. 

📸Para assistir a votação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, compareceu um bom número de pessoas, que lotaram literalmente a área destinada ao público. A sessão ordinária transcorreu na mais completa normalidade, sem nenhum tumulto.

📸Representando o prefeito Elmo Aguiar, que se encontra em Brasília, esteve presente à sessão ordinária, o vice-prefeito Carlinhos Rufino.

📸Falando em seu discurso de recondução à Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, o vereador Robson Pessoa agradeceu a confiança nele depositada por todos os 11 vereadores, prometendo continuar realizando no próximo biênio 2019-2020, o trabalho democrático e pacífico junto aos seus companheiros de Mesa Diretora, além de continuar sempre atento e ouvindo as reivindicações dos vereadores tanto das bancadas de situação como da oposição.

📸Eis como ficará a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré para o biênio 2019-2020: Presidente - Robson Pessoa; Vice-Presidente - Eduardo Miranda; 1ª Secretária - Meliane Frota Ferreira; 2º Secretário - Henrique Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.