Quadrilha explode agência bancária da cidade de Cariré, que parecia uma cidade sitiada! Muito pânico nesta madrugada...

Aconteceu o que a população temia já algum tempo: Quadrilha explode agência bancária da cidade de Cariré, que parecia uma cidade sitiada! Muito pânico na madrugada de hoje (18), lembrando a Síria e a Faixa de Gaza no Oriente Médio. A agência, localizada à Rua Sebastião Miranda - Centro, ficou parcialmente destruída por bombas de dinamite, como vemos nas fotos acima (Créditos das fotos: Blog Cariré Notícias do Facebook de Sueli Leonardo).

Com a explosão da agencia do Banco do Brasil da cidade de Carire-CE na madrugada de hoje (18/12), duas lojas comerciais também ficaram parcialmente destruídas, sendo que  as bombas derrubaram a parede de uma, enquanto que a outra foi uma bala que ultrapassou a porta da loja e atingiu objetos que estavam no interior da mesma (Créditos das fotos: Blog Cariré Notícias do Facebook de Sueli Leonardo).

 



Mais uma agência bancária no estado do Ceará foi alvo de ataques na madrugada desta terça, 18. Desta vez foi o município de Cariré a ser sitiado por bandidos, que explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. A sede do Destacamento Policial Militar da cidade fica distante da agência bancária há apenas três quarteirões (Créditos das fotos: Blog Cariré Notícias do Facebook de Sueli Leonardo).

Eram por volta de duas da manhã, quando os indivíduos tomaram conta das ruas no centro da cidade, que ficou imobilizada e temerosa ante a ferocidade dos bandidos, que estavam fortemente armados com armas de grosso calibre ((Créditos das fotos: Blog Cariré Notícias do Facebook de Sueli Leonardo).

Após a ação rápida, os bandidos saíram atirando e fugindo em direção a estrada que liga Cariré a Varjota. Foram minutos de muito pânico, que deixou a população apreensiva e atônita!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.