Coopagro realizou assembleias para prestação de contas de 2018, metas para 2019, renovação da diretoria e conselhos

A Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais de Cariré Ltda (Coopagro), criada em 2015, situada na sede do Município, realizou no último dia 28 de fevereiro, na sede da Secretaria de Educação, duas assembleias, sendo uma ordinária e a outra extraordinária. No encontro foi apresentado o relatório do ano de 2018, contendo informações sociais sobre produtividade, qualidade do leite e demonstrativo financeiro do período. O evento contou com a presença dos cooperados, onde foram discutidos e aprovados as informações contidas no relatório, a saber:
-Prestação de contas do exercício de 2018
-Relatório de gestão de 2018
-Planos de atividades para 2019
-Reforma do estatuto da sociedade para congregar os produtores da fruticultura irrigada e outras atividades agrícolas.


Vale salientar que dentro do plano de atividades para 2019 foi aprovado a aquisição de um botijão de sêmen pela COOPAGRO, para manter à disposição dos sócios, que promoverá o melhoramento genético da bovinocultura de leite do Município.

📷 Momento em que o presidente da Coopagro, agropecuarista Romulado Teles, fazia  prestação de contas do exercício de 2018, relatório de gestão de 2018 e planos de atividades para 2019.

📷Ainda no evento tivemos a participação do medico-veterinário Dr. Pedro Henrique Vasconcelos (nas fotos), falando sobre os cuidados que os produtores de leite devem ter para obter um produto de qualidade, podendo assim fornecer o leite para cooperativa sem danos aos demais produtores. Falou também da importância do melhoramento genético para a bovinocultura de leite, através da inseminação artificial.

📷Dentre os novos cooperados que estiveram presentes, tivemos o diretor-executivo da Agropecuária Boa Sorte Ltda, o agropecuarista Otacílio Moreira Neto (na foto), que se colocou à disposição para trazer até Cariré as técnicas de melhoramento genético de inseminação artificial, prática já adotada em sua fazenda em Uberlândia, Minas Gerais.

📷 No referido evento aconteceu ainda a eleição para a renovação da Diretoria e Conselho Fiscal da entidade, que apresentou os seguintes resultados:

Presidente: Francisco Teles Monteiro;
Diretor Administrativo-Financeiro: José Carlos Ribeiro Parente;
Secretária: Ana Karina de Lima Chaves.

Conselho Vogal:
Domingos Ricardo Neto 
Washington Jose Nascimento Brito 

Conselho Fiscal: 
Cicero Amâncio Ferreira 
Jose Edvaldo Trajano Chaves 
Jose Fábio Nogueira de Sousa 
Suplentes: 
Antônio Valmir de Lima 
Joana Maria Venâncio da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.