Realizada a assembleia de reestruturação do Conselho Municipal de Saúde de Cariré, com eleição da mesa diretora

Na última quinta-feira, 21 de março, na sala do Setor de Transportes do Hospital Municipal, foi realizada a reunião de reestruturação do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Cariré.

📸A assembleia foi aberta oficialmente pela presidente do CMS, Elizângela Mesquita, que apresentou as boas-vindas aos conselheiros presentes e agradecendo o apoio de todos durante sua gestão que estava encerrando. 

📸Após os pronunciamentos de outros conselheiros, foi então iniciada a eleição por aclamação da nova Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde (CMS), a qual cumprirá o mandato no biênio 2019-2021 e que está assim constituída: Presidente - Antônia Beatriz Rodrigues de Melo Farias; Vice Presidente - Maria Luíza Sousa Brito; Secretária Geral - Rafaela de Brito Alcântara; Secretário Adjunto - Antônio Flávio Moreira Alves (Veja na foto).

Nomeação da nova Secretária Executiva do CMS
Logo após aclamação dos recém-eleitos, a secretária da Saúde de Cariré, Napoline Melo, de acordo com Resolução Normativa procedeu a nomeação de Elizângela Mesquita para exercer o cargo de Secretária Executiva do CMS, a qual ficará encarregada de providenciar a próxima Conferência Municipal de Saúde de Cariré em 2019. 

Após ser nomeada, Elizângela Mesquita já pediu apoio e a colaboração de todos os conselheiros, para a organização e realização da mencionada conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.