Desmentindo boatos de que não seria mais candidato, o vereador Doriedes Honório afirmou na tribuna da Câmara Municipal: "Eu nunca falei que não seria candidato em 2020!"

Na recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, o vereador e advogado Doriedes Honório de Sousa fez pronunciamento na tribuna, para desmentir alguns boatos que surgiram sobre ele não ser mais candidato a vereador nas Eleições de 2020. Disse Doriedes:"O motivo principal que me traz a esta tribuna é justamente os comentários que estão começando a serem levados adiante por pessoas já preocupadas com as Eleições de 2020, com as afirmações de que eu não serei candidato em 2020. Então eu nunca falei que não seria candidato em 2020. Poderei não ser? Sim, é possível que eu não seje! Poderei ser? Sim é possível que eu seje!.É mais possível que eu seje do que não seje! Eu não posso dizer que sou e que não sou!. Inclusive tem até nomes aí que estão se postulando e alguns deles dizendo ser com o nosso apoio, mas tudo são boatos". Para saber mais detalhes sobre o pronunciamento de Doriedes, assista todo o vídeo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.