Escola Cefisa Aguiar / Projeto Peteca promoveram a palestra sobre o Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes

 📸 Momento  em que o professor Aurélio Evangelista Morais, diretor da Escola Cefisa Aguiar agradecia a todo o público que se fez presente à palestra de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes.

📸 Professoras - coordenadoras do Projeto Peteca da Escola Cefisa Aguiar.

 📸 Momento da palestra da Dra. Aurenisa Morais. 

  📸 Momento da palestra da Dra.Yana Bruna.

Numa realização da Escola Cefisa Aguiar pertencente à rede municipal de ensino, foi realizada nesta segunda-feira, 12 de maio, pela manhã, a palestra sobre Exploração de Crianças e Adolescentes, ministrada pelas advogadas OAB-CE, Dra. Aurenisa Morais e Dra.Yana Bruna, no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, localizada no Bairro Fórum. O público alvo da palestra foram os alunos do 8º e 9º Anos da mencionada escola do ensino fundamental, que também agrega o Projeto Peteca,  além da presença de membros do Conselho Tutelar de Cariré.

ASSISTA VÍDEO DE APRESENTAÇÃO: DRA. AURENISA MORAIS & DRA. YANA BRUNA

(CLICAR NO "PLAY" PARA ASSISTIR VÍDEO)

O auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte recebeu um bom número de alunos que ouviram atentamente as palestras proferidas pelas jovens profissionais da advocacia, Dra. Aurenisa Morais e Dra.Yana Bruna, as quais abordaram o tema "Exploração de Crianças e Adolescentes", suas formas de prevenção e combate, cuja data transcorrerá no próximo dia 18 de Maio, quando se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.