Realizada na cidade de Cariré, a Caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Para marcar o Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, lembrado em 18 de maio, crianças e adolescentes participaram na manhã desta sexta-feira (17) da caminhada de combate ao Abuso e a violência sexual. Participaram do evento, alunos, diretores e coordenadores de escolas da rede municipal de ensino da sede, além de membros do CRAS Sede, Conselho Tutelar e Agentes Comunitários de Saúde. Atrás de um carro de som, vinham crianças e adolescentes conduzindo um cartaz de alerta contra o abuso e a violência sexual, além de balões amarelos. 

A mobilização teve início em frente à praça da Prefeitura Municipal de Cariré e seguiu até o Polo de Lazer Eriberto de Sá Ponte, onde houve palestra educativa e de alerta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a qual foi ministrada por uma psicóloga do CRAS Sede.

O importante evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) / CRAS Sede, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar (CT).

📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸
VEJA ÁLBUM DE FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.